(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

27.9.11

Só tenho medo de ter medo

    Vivemos num mundo em que tudo se conjuga para potenciar o mais castrador dos sentires: o medo!   É o medo de se perder o que se tem; de se perder a quem se ama… É o medo de falhar ou, trinunfando, de se cair no esquecimento. É o medo da crise e dos desatres naturais. Medo das bactérias nos pepinos e tomates, medo das doenças, da gripe das aves, das vacas e dos porcos… Medo dos ladrões, dos papões e dos aldrabões… Medo de tudo!!!  Até dos castigos divinos, como se Deus pudesse ser catigador!!!!
   Vivam como quiserem! Eu, embora não viva ainda completamente desprovida de medos, sei que já perdi muitos e sei que vivo apenas no medo de me render aos medos!!! Porque sabem que mais?.... Só assim se VIVE! SEM MEDO!!
Ana Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário