(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

27.9.11

O momento…

Há momentos… pequenos e imprevisíveis momentos, em que a vida nos presenteia com inesperada riqueza…
Vivi ontem um momento assim… Com duas amigas, duas irmãs lindas, cujos heróicos feitos estou a descobrir, e com uma amiga delas que apenas ontem conheci. O momento surgiu sorrateiro, como um gatinho assustado que surge pé ante pé… O momento nasceu quando a galhofa e risada deram lugar a uma partilha de tal forma profunda  que me pareceu quase impossível. Desvendaram-se segredos, confidências e emoções. Verteram-se lágrimas de alegria e de tristeza. Celebraram-se triunfos e aceitaram-se derrotas… E tudo ao som de música e ao sabor de caipirinhas.
Ontem vivi emoções e recebi um presente, de pessoas lindas… e de um simples momento….
( para a Paula, a Lili e a Ângela…)
Ana Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário