(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

22.6.12

Way2live

Way2live
  No solstício de Verão de 2012, como planeado, sai para o Mundo a primeira edição Online da Way2live, um projeto arquitetado pela engenhosa mente de um “padrinho/mentor” muito especial: Paulo Bernardo.
   A todos os que acreditaram e contribuíram para que este pequeno reduto da Boa Vida ganhasse forma, o meu muito obrigada!
   Resta-me desejar que se deliciem com cada página destes escritos (quase todos) inéditos e que partilhem com quem acharem que os merece ler.
   Um abraço e bom Verão!
Ana Amorim Dias
 http://content.yudu.com/Library/A1x9yp/WAY2LIVEpreview/resources/index.htm?referrerUrl=http%3A%2F%2Ffree.yudu.com%2Fitem%2Fdetails%2F543822%2FWAY2LIVE--preview&fb_source=message

Um menino no telhado

   Daqui a muitos anos anos vou contar esta estória aos meus netos: a estória do  ”Menino no telhado”.   Vou falar-lhes de um rapazito que adorava animais e fazia tudo por conseguir descobrir ninhos com pássaros bebés lá dentro. Vou contar-lhes como ele ia buscar escadotes para subir ao telhado e acabava por lá ficar, com os braços cruzados no regaço e com cara de amuo por não conseguir os seus intentos.
  Só não sei se eles vão dar tanto valor a estas estórias como eu dou. Porque ser mãe de um menino que amua no telhado é delicioso demais para conseguir transmitir em qualquer conto infantil.
Ana Amorim Dias