(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

27.9.11

Poção Mágica

- “ Que droga é que andaste a tomar?” – Perguntam-me do outro lado da linha.
 Rio-me. Feliz.
- “ A mais poderosa de todas! Não se compra, não se trafica… e está ao alcance de todos… mas    alguns sabem já sabem como tomá-la…”
  A conversa muda e termina e eu volto ao meu dia… a um dia indescritível de tão grandioso… na sua normalidade. Ando com tendências extremas de positivismo e felicidade (vim “programada” assim, por isso é fácil!) . Mas hoje decidi aplicar-me em absoluto e fazer de um dia normal, uma experiência magnífica: amar tudo e todos! Incondicionalmente!
   Comecei o “processo” ontem à noite (na realidade ando a preparar-me para um novo estilo de existência desde que me lembro de existir) com pensamentos positivos e de amor para que o dia de hoje amanhecesse perfeito.   Assim foi:  acordei a sentir-me saudável (ainda mais) e com uma energia capaz de fazer mover um porta aviões.  Momentos depois estava a sair de casa, segura de que o dia iria ser perfeito;  o trabalho iria fluir com prazer e produtividade; as emoções seriam fortes e prazenteiras e os sinais que o devir das horas me trariam, seriam dignos de registo…
   Ainda antes de chegar à meia de leite matinal já tinha lágrimas nos olhos: a beleza do mar, das árvores, do brilho do sol, da retro escavadora que se atravessou à minha frente num cruzamento…. tudo estava  impregnado de amor… do amor que eu estava (estou) a sentir por tudo! As lágrimas de felicidade correram livres e, aparentemente, sem motivo.
   Fiz  a experiências de sentir e “mandar” amor todo o dia, a tudo e a todos! Por isso as últimas horas têm sido ininterruptamente passadas dentro de um “filme” sublime. Pequenos milagres foram acontecendo e imensos sinais cruzaram o meu caminho, mas o mais sublime de tudo é constatar, com “provas provadas”,  que a “droga” que uso é do mais potente que há! É uma poção mágica apenas feita de amor… por tudo e por todos…
Querem experimentar?
Ana Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário