(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

27.9.11

Beijinhos, Ana

   Quando os noivos vêm visitar a Quinta para cá casar, é costume irmos trocando mails com várias informações sobre as festas. Às vezes (como esta manhã) dou por mim, após uma ou duas reuniões e mails,  a despedir-me com um: “Beijinhos, Ana”.
   E fico a pensar…. Mas que raio… Isto é tão pouco profissional… Devia manter o : “Cumprimentos, Ana Dias”  com que habitualmente termino os primeiros mails que lhes mando…
Mas concluo que sou mesmo assim:  faço o que sinto e não o que se convenciona por correcto….. E se sinto carinho e à vontade para tratar os “meus noivos” de uma maneira mais informal, porque não o hei-de fazer??  Não será que  a proximidade, empatia e carinho trarão uma maior relação de confiança? Se calhar, ao contrário do convencionado, é esta entrega pessoal que faz de mim ainda melhor profissional…
Beijinhos,   Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário