(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

8.9.12

O meu iphone e eu



    A relação que mantenho com o meu iphone tem sido como um daqueles enamoramentos que  o tempo e a convivência transformam em paixão.
   Primeiro fomos apresentados por uma amiga comum. Depois, ao reconhecer-lhe os encantos, comecei a desejá-lo e, passado algum tempo, acabei por conquistá-lo.  O relacionamento começou por ser frio e algo distante;  passou por  fases  de reconhecimento e descoberta e evoluiu para algo belo e cada vez mais consistente.
    Estou nesta relação há mais tempo do que duram muitos casamentos hoje em dia e orgulho-me por continuar a explorar e a conhecer cada vez melhor este meu companheiro fiel.   A relação tem crescido,  em bonança e intensidade, devido a algo indispensável a qualquer relacionamento que se queira sólido:  tempo e dedicação.
   Com tempo e dedicação descobri novas aplicações, atualizações e funcionalidades e acabei por ficar a pensar que são estes dois fatores que fazem tudo funcionar de  outra maneira. Estou mesmo convencida que, nas relações entre duas pessoas, por mais que a rotina  tente esbater a paixão, ela não conseguirá  levar a melhor se se  souber dedicar tempo  à  descoberta de todos os aplicativos e funcionalidades com que a vida atualiza constantemente cada  pessoa .
Ana Amorim Dias