(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

5.5.14

Je me vois dans tes yeux

Je me vois dans tes yeux

- Isabel, tira a câmera para fora!
Estavamos à entrada do aeroporto, mesmo antes do regresso.
"Mas o que é que ele está a inventar agora?"
Vi-a tirar a potente máquina com um enorme sorriso e, enquanto ele explicava a imagem que queria, o entusiasmo intensificou-se como sempre acontece a quem vai fazer mais um pouco aquilo p'ra que nasceu.

Pousámos os dois para ela. De forma a que capturasse as palavras escritas nas costas da sua tshirt e o seu reflexo nos meus óculos. Um, dois, dez disparos.
- Mais para a esquerda, Ana. Não, não tanto.
- Isso, e levanta a cabeça.
Click. Click. Click.
Não sei para que queria ele aquelas imagens, mas trabalhámos literalmente até ao último minuto.

- Je me vois dans tes yeux!
- Não é nos meus olhos, é nas minhas lentes espelhadas que te vês, tontinho!

Não sei se as imagens são para o documentário, para publicitar o clube motard da tshirt, ou simplesmente para marketing da nossa equipa mas, ao pensar um pouco sobre aquela frase, deixei-me encantar.
Quantas pessoas sorriem ao ver-se pelos meus olhos? Quantas pessoas se fortalecem e crescem ao ver-se nas minhas palavras? Um abnegado sentimento de realização pessoal tomou conta de mim. Devo andar a fazer alguma coisa bem. Porque quando as pessoas gostam de se ver através dos nossos olhos, é porque temos a divina capacidade de lhes mostrar o seu mais belo reflexo!

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário