(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

5.5.14

Esperando à chuva

Esperando à chuva

Quando vi esta imagem comecei a rir. Porque adoro paradoxos e porque considero que o inesperado tem sempre um encanto que falha nos acontecimentos expectáveis. Senão vejamos: o que é mais encantador? O lançamento de um livro nos locais normais e para gente erudita? Ou o mesmo evento, feito de forma informal, ao longo de um dia inteiro de chuva, para pessoas que não aparentam ser apaixonados leitores?

Às vezes o Eric manda-me as críticas que fazem ao livro dele, da mesma maneira que eu lhe vou dando a conhecer o feedback que o meu recebe. Acho piada ao facto de o "Road Angels" ser o primeiro livro da vida de muitos. E vejo a beleza no facto de este abrir caminho aos próximos. Porque nunca ninguém lê só um.

Tenho que dizer ao Eric algo que nunca lhe disse: isso de dar voltas ao mundo e viver histórias incríveis não é nada de especial. O que é, de facto, um grande feito, é inspirar toda a gente como ele inspira... e ter uma fila deste encantador género de potenciais leitores a aguardar, à chuva, por uma dedicatória sua.

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário