(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

11.10.13

Chaves universais

Chaves universais

- Obrigada mais uma vez por este bocadinho, Ana!-
- Mas porquê?- perguntei-lhe espantada.
- Uma pessoa com uma vida tão cheia, que anda sempre a mil à hora, e que vem tomar um café, assim demorado, com alguém que nem conhecia... Fico grata.-
- Nada disso, eu é que fico!-
..." Quem usa o seu tempo a ler o que escrevo e a conhecer um pouco de mim e das minhas ideias, merece conhecer-me em pessoa. Faz sentido." Pensei.
- Sabes Dani, isto significa tanto para ti como para mim! Enriquecemos as duas! - só não lhe expliquei foi porquê...


- Explica-me lá outra vez o que são chaves universais.-
E o pai explicou-lhe.
Fiquei a ouvi-los a debater os usos de tais chaves e, instantaneamente, assumi que todos temos uma dentro de nós. Uma chave colossal. Universal. Mestra. E que pode fazer de nós mestres. Uma chave feita de alma e coração, de energia e atenção. A nossa chave mestra é feita de tempo e vontade. É a chave do olhar e da entrega.
A chave com a qual conseguimos entrar no coração dos outros.
A chave mestra capaz de fazer de nós mestres...

Ana Amorim Dias


Enviado do Writer

Sem comentários:

Enviar um comentário