(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

28.9.13

Concretização

Concretização

Comemos mais ou menos em silêncio. Eu, pelo menos, abstraio-me um pouco da conversa técnica e voo para dentro. Tenho as ideias muito bem definidas no pensamento e nas várias páginas de rascunhos, escritas em três línguas diferentes, cujos rabiscos apenas eu consigo decifrar. É de suma importância que os meus planos para o documentários sejam aceites. Sei qual é o caminho para criar um produto que inspire, emocione e deixe as pessoas a pensar. Faço-o constantemente em poucas palavras escritas e mais fácil será fazê-lo com imagens, música, entrevista e movimento.
"Porque tens essa maldita mania de que a tua visão é a mais eficiente?", pergunto-me. "Terei em mim assim tanto de ditadora?"
- Ana?-
- Oui?...-
Tenho que regressar do limbo dos pensamentos. Começo por explicar que é imperativo que paremos de divagar e comecemos a assentar finalmente toda a estrutura do que se vai fazer. Se os consigo aliciar a seguir o caminho que quero tomar? Não sei. Mas que tenho de nos fazer a todos partir para a concretização, disso não tenho quaisquer dúvidas.

Ana Amorim Dias

Ps- A longa reunião terminou sem que eu tenha conseguido publicar a crónica, o que me dá agora a oportunidade de acrescentar: foi tudo aceite...acho que acabarei de escrever o meu primeiro documentário exatamente como quero!! Yesss!

Sent with Writer.

Sem comentários:

Enviar um comentário