(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

14.7.13

Tortura chinesa

Tortura chinesa

Não faço a mínima ideia se as piores torturas são as chinesas. No meu imaginário fiquei com essa ideia, quem sabe se devido ao comum comentário: "Isso é pior que tortura chinesa".
No entanto não concordo com torturas. Não deste género pelo menos! O que me leva à questão: como torturaria eu alguém? Caso tivesse que castigar realmente alguma pessoa, ou me visse obrigada a arrancar-lhe à força um segredo, usaria métodos com requintes de malvadez bem mais apurados. E a jóia da coroa seria, sem qualquer sombra de dúvida, o trio de vozes do inferno. Ninguém me tira da ideia que não há sofrimento mais atroz do que ser trancado numa sala por tempo indefinido na companhia da Teresa Guilherme, da Júlia Pinheiro e da daquela Cristina cujo apelido não sei, mas que apresenta o programa com o Goucha. Com as três sempre a falar, claro.
Creio que as vou contactar para ser agente delas. É que, se quem ainda usa torturas tomasse conhecimento do método e da sua eficiência, muito rapidamente, entre as quatro, endireitaríamos a dívida deste país.

Ana Amorim Dias




Sent with Writer.


Enviado via iPad

Sem comentários:

Enviar um comentário