(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

14.7.13

Na reunião das quatro e meia

Na reunião das quatro e meia

Digam lá o que disserem a tecnologia traz possibilidades fantásticas. A reunião estava marcada para as quatro e meia. Três pessoas em Paris, uma no sul de França e eu... na Quinta do Monte. Cheia de calor, e como ainda havia tempo, decidi dar um mergulho na piscina.
- Mãe! Pediste para te avisar quando fossem quatro e um quarto!- avisou-me o Tomás.
Saí da piscina, sequei-me um pouco e coloquei um vestidinho leve, não fossem lembrar-se de fazer a conferência com o vídeo ligado. Com o cabelo ainda a pingar, e o ipad já a tocar, dirigi-me para o escritório. Lá fora, o barulhinho dos aspersores e das crianças a brincar na água, não me conseguiram desconcentrar. Pelo contrário, conferiram-me uma dimensão docemente humana ao início de mais um desafio profissional.
Quarenta minutos mais tarde, depois de me comunicar em três línguas diferentes e de definir em conjunto as diretrizes iniciais do projeto, cheguei de novo à conclusão de que adoro viver nesta era. O mundo está tão mais ao nosso alcance quanto crescem todas as possibilidades de com ele interagirmos.

Ana Amorim Dias

Sent with Writer.


Enviado via iPad

Sem comentários:

Enviar um comentário