(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

2.6.13

Mais forte que ontem

Mais forte que ontem

É claro que o aço não se forja em amenas temperaturas primaveris. É óbvio que os nascimentos não ocorrem sem dor e desconforto. É inegável que o caráter se forma com o enfrentar dos obstáculos e que a força nos nasce da necessidade de ser fortes.
Não me sobram dúvidas que também nos construímos com as experiências boas e prazerosas. O que duvido é que estas nos construam e fortaleçam tanto como as vivências difíceis. É que depois destas ficamos preparados para tudo.
Para quem se esteja a interrogar sobre os motivos destas palavras, posso assegurar que o meu domingo não está a ser nada fácil: há horas a medir forças com o meu filho mais novo e a lidar com as nossas desavenças provocadas pela realização dos trabalhos de casa. Estou absolutamente convencida que amanhã estaremos os dois muito mais fortes!

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário