(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

11.12.13

Adeus sexta feira 13

Adeus sexta feira 13

O balde de água fria caiu-me em cima ao princípio da tarde. Estava afogada em trabalho, vindo de várias frentes, quando me foi noticiado o "naufrágio": por decisão alheia à vontade do apresentador, o "5 para a meia noite" de sexta feira 13 terá que ser exclusivamente dedicado aos "filhos do rock".
- Podemos adiar para Janeiro?- perguntou-me o Bruno, chefe de redação do programa.
Comecei a andar às voltinhas.
"Rápido, Ana! O plano B, o plano C! Pensa, pensa!!"
- Tem cinco minutos, Bruno? Vamos falar um bocadinho!-
Expliquei-lhe tudo o que queria explicar e expus todos os meus argumentos, sempre com a empatia natural com que temos contactado ao longo dos últimos dias.
Quando desliguei o telefone confesso que estava um pouco triste mas sabia que nem o Bruno Jerónimo nem o Nilton me deixariam ficar mal. Sabia (porque isto sabe-se logo) que estava perante dois homens de honra, palavra e profissionalismo e que, por isso, a solução seria encontrada.

No meio de um dia de loucos, depois de mais umas quantas chamadas e outras tantas diligências, a solução ganhou vida.
Adeus sexta feira 13.
Olá segunda 16!
Nem tudo é como queremos e planeamos, mas sempre que me deparo com pessoas de elevados valores, que decidem lutar ao meu lado, não posso deixar de me considerar uma tremenda sortuda!

Portanto já sabem: segunda feira 16, deitem-se um pouco mais tarde... talvez valha a pena.

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário