(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

23.6.13

Obrigada

Obrigada

A ser verdade que a vida só começa aos quarenta, resta-me esperar mais um ano. Esperarei com a paciência irrequieta de quem se prepara, de todas as formas possíveis, para algo grandioso. Esperarei em movimento, em ação, em aprendizagem, encantada com o belo e a querer tornar bom o que é mau.
A ser verdade (e isto é mesmo!) que a beleza e a jovialidade interior são mais importantes que as exteriores, só posso sentir-me mais bela que nunca. Mais sábia, mais capaz, mais preparada. Estou certa que, de todas as bênçãos com que já fui brindada, uma das mais magníficas é a de ter descoberto o sentido mais profundo da minha existência. É por isso que o partilho convosco. Diariamente . Em palavras e dias escritos.
A todos os que me acompanham, lêem, entendem e inspiram (sim, são mesmo vocês a minha inspiração!) quero deixar o meu muito obrigada.
A todos um forte abraço!

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário