(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

23.6.13

La escritora

La escritora

Ontem à noite estive imenso tempo na esplanada do "Piratas" a conversar com um sevilhana interessantíssima. Dona de uma cultura impressionante e permitindo-me aceder à sua contagiante paixão pela vida, proporcionou-me um serão deveras aprazível.
Mas o acontecimento digno de nota chegou mais para o fim da noite, quando o seu marido reclamou que queria ir para casa.
- Pero estarás loco?? Estoy hablando con una escritora y quieres que me vaya?!?-
Deliciei-me completamente naquele momento. Mas encantei-me ainda mais ao lembrar-me que antes também eu me emocionava ao falar com um escritor. Tornei-me naquilo que mais admiro!

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário