(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

17.5.13

Turbo mental

Turbo mental

A falta de energia dá-me um stress do caraças. Até posso estar parada, mas que não seja naquele estado de prostração de quem esteve a dormir a sesta e inviabilizou o resto do dia.
Gosto mesmo é de sentir que ando movida a plutónio e que as metas ambiciosas a que me proponho afinal se tornam banais.
Mas a melhor sensação de todas é ligar o turbo mental, aquele dispositivo que, quando conectado, nos coloca a mente num funcionamento veloz e de tal forma eficiente que deixam de existir barreiras para a nossa compreensão.
E quem julga que não veio com o turbo mental instalado que experimente, se faz favor, ligar a ignição da curiosidade e do entusiasmo: o turbo mental ativa-se e já não há como pará-lo!

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário