(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

24.11.13

Muita massa

"Isto é muita massa para uma batedeira tão pequena..." - pensei. Mas já não havia nada a fazer.

Acordei com vontade de fazer bolo de chocolate. Procurei a receita e comecei.
"Quatro ovos? Humm...é pouco! Vou fazer com oito. Não! E se fizesse com doze?" Decidi que, já que ia fazer, que fosse em grande! E acabei por usar dezasseis ovos e quadruplicar a receita.
O problema surgiu quando as pás da batedeira se começaram a afogar na massa. Não me incomodam nada os meus excessos, mas creio que, daqui para a frente, terei que começar a prever as situações em que enfrento massa a mais.
Por agora resta-me esperar por voluntários que comam os cinco bolos...

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário