(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

5.7.13

Unicórnios

Unicórnios

Andava numa "expedição" costeira, do outro lado da fronteira, em busca de um bom "chiringuito". Queria eleger um destino simpático para daquelas fugas-relâmpago que às vezes é necessário fazer para descansar uma hora e sentir-me quase no estrangeiro.
Uns mais belos, outros menos, mas em quase todos um péssimo atendimento.
- Já viste? Isto é dar pérolas a porcos.- comentou o Ricardo, referindo-se a um restaurante bonito que estava a ser explorado por parentes próximos desses animaizitos.
- Eu vejo mais a coisa como se unicórnios tivessem vindo comer à pocilga!-
Acredito que todos temos um pouco de unicórnio em nós. Podemos até não saber, mas somos todos sensíveis, requintados, únicos, especiais e um pouco etéreos até. Todos gostamos de ser bem tratados. Todos merecemos ser atendidos com educação e simpatia. É por isso que não tenho qualquer problema em levantar-me e ir embora quando me apercebo que estou a mais por o local em questão não saber receber unicórnios.

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário