(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

23.2.13

Tão fofos

As birras dos homens

Os homens são mesmo giros! Os homens e as suas birras! Adoram ter uma mulher boazona e sensual, mas ficam aflitos com a perspetiva da aproximação de predadores. Querem uma mulher inteligente mas exasperam-se com os seus bem fundamentados argumentos. Amam mais facilmente uma mulher emocionalmente estável, com a cabeça no lugar e as ideias todas em ordem, mas ficam muito sentidos pela sua falta de paciência para lhes aturar certas "tretas". Desejam uma mulher poderosa, mas temem secretamente o seu poder. Apaixonam-se por uma mulher determinada, ambiciosa e de horizontes bem largos, mas tremem de pavor quando imaginam onde isso as poderá levar.
Ficam algumas reflexões, minhas queridas:
- Quaisquer que sejam os vossos atributos, jamais os abandonem porque por mais que os homens vos inspirem, é de vós que o poder nasce.
- Nunca desistam dos sonhos por amor porque é exatamente esse um dos seus maiores assassinos.
- Desenvolvam a tática da inundação de mimos e da transmissão de confiança, porque é essa a única forma de lidar com estes fantásticos seres, mas nunca deixem passar uma ocasião de os colocar no lugar quando assim tiver que ser.
- Tenham sempre bem presente que o vosso homem é belo e forte por ainda vos aturar, mas jamais se atrevam a esquecer e abandonar as vossas missões e a vossa mais pura essência.

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário