(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

5.2.13

Lábios

Lábios

Às vezes deixo de ouvir as pessoas. Fico a olhar só para os lábios que se continuam a contorcer como se tivessem vida própria. Carnudos ou finos, longos ou curtos, belos ou feios, fascinam-me pela indiscutível quantidade de informação emocional que a cada momento vertem.
Parece-me até que os lábios sabem dizer, mesmo sem palavras, coisas que os próprios olhos não têm como expressar.
Lábios são mais que as fronteiras da entrada dos alimentos nos corpos, são a própria matéria com que se desenham os sorrisos que alimentam a alegria.
Lábios são manancial de suspiros, geradores de caricias, objeto de desejos e fonte de todos os beijos.
E são belos, todos os lábios são belos... desde que saibam deixar que seja o coração a falar.

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário