(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

3.4.13

Nas nuvens

Cá em cima

Gosto de escrever aqui em cima. Apesar de o café nunca ser sequer razoável, há algo de superior na criação feita acima das nuvens. Duvido que tenha a ver com a altitude. Nem me parece também que se prenda com a relativização dos problemas que a vista de cá de cima nos potencia. Sei muito bem que o que mais me entusiasma quando escrevo nos aviões, é a antecipação do que vou viver a seguir; a vertigem das novas experiências; a proximidade de fantásticas descobertas. Sempre que parto para um novo (ou repetido) destino, e seja qual for o motivo, não tenho quaisquer dúvidas que à volta vou estar incomensuravelmente mais rica.

Ana Amorim Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário