(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

5.3.12

Ao pequeno almoço




- Sabes o que fazia se tivesse a máquina do tempo, mãe?
- O quê, Tomás? – Questiono,  entre duas dentadas na torrada.
- Descobria os números que iam sair no euromilhões e ganhava uns quantos. 
- E que fazias com tanto dinheiro? –
- Construía um estádio espetacular e contratava o Ronaldo, o Messi e o Mourinho… -
   Não cheguei a saber se o Tomás os contratava para o Benfica ou criava o seu próprio clube porque comecei a rir com o meu próprio comentário.
- Se isso me acontecesse a mim, eu contratava o Paulo Bento para me fazer o pequeno almoço todos os dias.
Perante o ar confuso do Tom,  justifiquei-me.
- É  que adoro começar o dia a rir…
Ana Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário