(...) e a confiança cega
que tenho na minha verdade
não a detém quem me nega
as asas da liberdade ...

Ana Amorim Dias

12.11.11

Não quero

Não quero juntar riquezas
Nem viver de glória e fama
Só pretendo ter-me inteiro  
Saber amar quem me ama

Não vou galgar continentes
Nem coleccionar países
Só pretendo ver o ocaso
Longe das minhas raízes

Não quero a imensa mansão  
Não é esse o meu destino
Mas quero poder dar a mão
Falar e ser entendido

Não ambiciono o poder
Fujo dele na verdade
Nada me dá mais prazer
 Que o manto da liberdade

Ser um rei não é p’ra mim
Desisto da minha coroa
Eu só quero estar em mim
Nesta alma que em mim voa

Não quero dar o meu nome
 A qualquer grande avenida
Só me importa que o saiba
 Quem entrou na minha vida

Eu não vou ter biografias
 Entrar em livros de história
Basta-me ficar para sempre
 Vivo na tua memória
Ana Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário