Aconteceu outra vez! Com o "tenho tempo", o "logo faço" e o "sem stress", fiquei com a apresentação para preparar de véspera. Acabei a montagem visual e a estrutura da palestra por volta das duas da manhã. Falta-me dar uma vista de olhos à coisa, fazer uns quantos recados inadiáveis, pintar as unhas, ir para Faro e almoçar com a mami. E depois vou falar sobre estratégias de marketing para umas duzentas e tal pessoas. Não me entendam mal. Falar para 20 ou 200 é a mesma coisa: temos que dar o nosso melhor!
Olhei para os quarenta e um slides que preparei e fiquei magnetizada com o que fala da "relação direta entre o 'estou-me a borrifar' e o sucesso". Espero não vir a dar nós na cabeça de ninguém. Não tenho por hábito fazê-lo. Esta frase representa o meu prazer no trabalho. "Estar-me a borrifar" não quer dizer que me esteja "nas tintas" para as elevadas performances que sempre exijo de mim. Muito pelo contrário! Estou-me mesmo a borrifar é se entra mais ou menos dinheiro. É imperativo que isso não seja o mais importante! Quando um dos mais relevantes propósitos da nossa vida é tirar o máximo de prazer possível de todos os nossos ofícios, temos as prioridades bem definidas e é curioso porque a alegria no trabalho acaba sempre por nos premiar com riquezas impressionantes.
Posso não estar preparada ainda, mas às 14.30 estarei! Preparada para falar de estratégias que marcam e para marcar com a minha melhor estratégia: ser absolutamente feliz a fazer tudo o que faço!
Ana Amorim Dias
Sem comentários:
Enviar um comentário